terça-feira, 17 de abril de 2012

Acidente entre ônibus e carros deixa feridos no Centro de SP Colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (17) na Rua Major Sertório. Segundo CET, ao menos duas pessoas ficaram feridas.


Carro ficou destruído após colisão com ônibuss (Foto: Cristiano Novais/ AE)Carro ficou destruído após colisão com ônibus (Foto: Cristiano Novais/ AE)
 
 Um acidente envolvendo um ônibus de transporte privado e sete carros deixou ao menos duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (17) na região central de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A colisão aconteceu na Rua Major Sertório, na altura da Rua Doutor Cesário Mota Júnior, por volta das 16h40. A via teve que ser completamente bloqueada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito equipes da corporação foram enviadas ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Um dos feridos foi socorrido ao Pronto-Socorro Santa Isabel. A Polícia Militar também foi acionada.
Às 18h, o trânsito na Rua Major Sertório permanecia interditado. Segundo a CET, os motoristas que passavam pela região eram desviados para as ruas Santa Isabel e Amaral Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário