sexta-feira, 13 de abril de 2012

Artilheiro do Goianão, Patric não pensa em ser poupado: 'Quero jogar' Atacante do Vila Nova está pendurado com dois cartões amarelos e poderia ser desfalque nas semifinais. Técnico ainda está em dúvida na escalação


Patric, atacante do Vila Nova (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)Patric espera jogar contra o Crac de Catalão
(Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
O artilheiro do Campeonato Goiano segue com fome de bola. Com 14 gols, Patric já superou Marcão, goleador do último Estadual após balançar as redes pelo Atlético-GO 13 vezes. Pendurado com dois cartões amarelos, o centroavante colorado ainda não sabe se entrará em campo contra o Crac, na última rodada da fase de classificação. O temor do técnico Robélio Schneiger é perder o artilheiro, além de Rondinelly e Evandro para o primeiro jogo das semifinais. Os três estão pendurados com dois cartões amarelos. Mas Patric não fica em cima do muro e revela sua vontade de entrar em campo.
- Eu quero sempre jogar. Não forcei o terceiro cartão amarelo contra o Rio Verde por vontade própria. Venho em uma sequência muito boa, participei de todos os jogos e seria muito ruim ficar fora dos gramados por duas semanas. Se eu puder, vou jogar todas as partidas pelo Vila Nova – revela Patric.
O atacante tomou cartões amarelos contra a Aparecidense, na quinta rodada do primeiro turno, e contra o Itumbiara, na segunda rodada do returno, em jogo disputado no dia 4 de março. Nas últimas seis rodadas, Patric atuou normalmente, sem ser advertido pela arbitragem. O jogador dá a receita para seguir em campo sem levar o temido terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário