sexta-feira, 20 de abril de 2012

Diretoria promete dar renda do jogo de ida ao time do Crac caso vá à final Jogadores e comissão técnica do Leão do Sul receberão toda arrecadação da partida deste domingo caso passem pelo Atlético-GO e vão à decisão

O torcedor do Crac levou um susto com a série de três derrotas seguidas que quase custaram a classificação da equipe, mas o Leão do Sul foi para as semifinais. Passada apreensão pela possibilidade de ficar de fora da fase final, a diretoria do clube agora trabalha para dar ainda mais motivação para o time. A tática usada para isso é a mais simples possível, mas eficiente no futebol: o famoso ‘bicho’.
Caso consiga ser um dos finalistas, os jogadores e toda a comissão técnica terão como prêmio toda a renda do primeiro jogo contra o Atlético-GO, que será disputado neste domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
- Queremos a classificação para a final. Se o Crac ganhar o jogo aqui em Catalão, por exemplo, e perder por menos gols e se classificar, toda renda que vai ter aqui domingo vai ser revertida como premiação para a classificação do time para a final – assegurou o diretor de futebol do clube, Adib Elias.
Adib Elias, diretor de futebol do Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 
Adib Elias prometeu o 'bicho' para os jogadores do
Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
No último jogo em que foi mandante, contra o Itumbiara, foram disponibilizados 7.406 ingressos, sendo que 1000 são de meia-entrada. Com o preço a R$ 15, caso todos os bilhetes sejam vendidos, a partida teria renda bruta de R$ 103.590,00. O Crac fica somente com a renda líquida da partida. Como não poderia deixar de ser, a premiação extra foi bem aceita pelos jogadores.
- O incentivo é importante, a gente tem família, e o importante é receber em dia, mas o incentivo que vir a mais é ótimo – comentou o volante João Vítor.
Dúvida na equipe
Para a primeira partida contra o Atlético-GO, o técnico Evair Paulino deve repetir a escalação do jogo contra o Vila Nova no último domingo. A única dúvida é no ataque, quanto à presença de Josué. O zagueiro João Paulo ressaltou a confiança que a equipe ganhou com a vitória em cima do Colorado, que quebrou a série de três derrotas seguidas.
- Dá um alívio porque vínhamos de três rodadas com resultados negativos, então a gente estava com aquela ansiedade, mas graças a Deus no domingo contra o Vila Nova nós conseguimos concretizar a nossa classificação – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário