quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem é preso em GO por extorquir comerciantes usando nome da polícia Ele foi detido após pegar dinheiro de barbeiro da cidade de Nerópolis. Para cometer o crime, suspeito usava nome de associações ligadas à PM.

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19), em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia, após extorquir um barbeiro da cidade. Segundo a polícia, ele pedia dinheiro a comerciantes usando o nome de associações ligadas à Polícia Militar (PM).
De acordo com o delegado Mozart Martins Machado, o homem foi detido porque o filho da vítima desconfiou de sua atitude e acionou a PM. Contra o suspeito, consta um mandado de prisão na comarca de Iporá, a 230 quilômetros de Goiânia, pelo crime de estelionato. “É um rapaz inteligente, que usa sua inteligência para fazer coisas ruins”, destaca o delegado.
Na casa dele, foram encontrados vários recibos falsificados com o nome das associações ligadas à PM e R$ 170 em dinheiro. Levado para a delegacia, ele foi autuado por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário