quinta-feira, 19 de abril de 2012

PF faz ação contra o tráfico internacional de drogas em 4 Estados

A PF (Polícia Federal) realiza nesta quinta-feira uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de envolvimento no tráfico internacional de drogas. Ao todo, devem ser cumpridos oito mandados de prisão e 31 de busca e apreensão nos Estados de São Paulo, Rio, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, a quadrilha trazia entorpecentes do Paraguai pela cidade de Ponta Porã (MS) em carros, caminhões ou por pessoas que eram contratadas apenas para o transporte da droga que era escondida em bolsas ou até engolida por elas.
A droga era levada, principalmente, para os Estados de São Paulo e da Bahia, segundo a PF. A rota do entorpecente passava pelas cidades de Assis, Tupã e Marília, todas no interior de São Paulo.
Durante as investigações, a polícia já havia prendido 11 pessoas e apreendeu quase 1 tonelada de maconha, uma arma de calibre restrito e aproximadamente 10 kg de cocaína. Também foi identificada uma outra organização criminosa ligada à principal, que assaltava sacoleiros no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário