quinta-feira, 19 de abril de 2012

Secretário de Comunicação de Goiânia, Andrey Azeredo deixa cargo Segundo nota enviada pela Secom, ele alegou motivos pessoais para saída. Azeredo ficou 33 dias à frente da pasta; antes, foi secretário de Licitações.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, Andrey Azeredo, deixou o cargo nesta quinta-feira (19). De acordo com nota enviada pela secretaria, ele alegou motivos pessoais para a saída.
Há apenas 33 dias à frente da pasta, Azeredo havia assumido a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) no lugar de Rodrigo Czepak, atual assessor do prefeito Paulo Garcia (PT). Ainda segundo a nota, o prefeito anunciará na sexta-feira (20) o substituto.

Antes de assumir a Secom, Arezedo era secretário municipal de Licitações. Ele trocou de pasta durante a recomposição anunciada por Paulo Garcia no dia 16 de março, quando houve a mudança de titulares em 10 secretarias e presidências de agências da prefeitura da capital.

A maior parte das mudanças foi feita para liberar os ex-gestores que pretendem participar das próximas eleições. Devido a essa movimentação, outros nomes foram remanejados dentro da estrutura, como ocorreu com Azeredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário