sexta-feira, 20 de abril de 2012

Três pessoas morrem após colisão na GO-210 próximo a Catalão, GO PRE suspeita que um dos carros perdeu o controle e invadiu pista oposta. Segundo a polícia, havia vestígios de bebida alcoólica em um dos veículos.

  .Três pessoas morreram em um acidente na GO-210 ocorrido por volta as 19h30, na noite de quinta-feira (19), a 30 quilômetros de Catalão, no sul de Goiás. A suspeita da polícia é de que o motorista de uma Saveiro tenha perdido o controle. O carro invadiu a pista contrária e foi atingido por um Escort. Na Saveiro, havia vestígios de bebida alcoólica. Os dois homens que estavam no carro seguiam de Nova Aurora para Goiandira. O passageiro, de 76 anos, morreu no local.
No outro veículo estavam quatro pessoas. Uma jovem de 23 anos também morreu na hora. Segundo informações de parentes da mulher, ela havia pego uma carona em Catalão para ir até Nova Aurora. Os bombeiros tiveram bastante trabalho com a retirada dos corpos.
Dezenas de curiosos pararam para acompanhar o trabalho de resgate. Segundo um policial, muitos acidentes graves já aconteceram nesse mesmo trecho. Uma terceira vítima não resistiu e morreu na Santa Casa de Catalão.
“Não é rotineiro esse tipo de acidente aqui, mas, infelizmente, quando acontece, normalmente há óbito no local”, comenta o subtenente da Polícia Rodoviário Estadual Amauri Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário