segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vereadora é presa acusada de tentativa de extorsão Vereadora pediu dinheiro do prefeito para votar contra cassação. Crime aconteceu no nordeste do Pará.


A Polícia Civil do Pará prendeu hoje uma vereadora do município de Salinópolis, no nordeste do Pará. Segundo a polícia, a vereadora Janily dos Santos foi presa em flagrante quando tentava extorquir dinheiro do prefeito. A polícia afirma que ela estava exigindo a quantia para não votar pela cassação do prefeito da cidade na CPI instaurada no município.
Além de Janily, a polícia informa que também foi presa uma assessora parlamentar da vereadora Marli de Souza. As duas acusadas foram levadas para a delegacia de Salinópolis. Elas afirmaram para a polícia que receberam o dinheiro para comprovar que havia corrupção no município.
O delegado Claudio Galeno, da Divisão de Investigações e Operações Especiais da Polícia (DIOE) informou que as acusadas devem ser transferidas para o Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário