terça-feira, 22 de maio de 2012

Caixa eletrônico de Goiandira é explodido pela 2ª vez Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia pois o caixa estava vazio

Mais uma vez o caixa eletrônico do Banco Santander de Goiandira foi explodido. A explosão aconteceu às 3 horas da manhã desta terça-feira (22), e segundo testemunhas, não havia dinheiro no cofre, e a ação dos bandidos foi frustrada. Segundo moradores da região, o barulho foi muito forte e ensurdecedor.
Há 17 dias atrás, o mesmo caixa sofreu outro arrombamento, também com explosão, mas os bandidos não conseguiram levar nada pois o cofre não foi atingido.
O caixa eletrônico fica em um cômodo de uma residência de um casal de senhores, a Srª de Lourdes, de 87 anos, e Sr. Alaor, de 76, que tiveram parte da residência danificada com a explosão. Segundo o neto dos mesmos, Alessandro Lex Felipe, a senhora De Lourdes acordou com o barulho dos bandidos quando colocavam os explosivos. Ela foi até a sala para "piscar" a luz da garagem de sua residência para ver se espantava os meliantes, mas sem êxito. "É Deus que olha mesmo", disse o neto da senhora De Lourdes.
Da primeira vez, a Srª De Lourdes comunicou com o banco para que o mesmo procurasse outro local para locação, o banco alegou que não poderia sair pois o contrato feito ainda não havia terminado, ou então os moradores teriam que pagar a rescisão do mesmo. Segundo Alessandro, "a estrutura da casa foi toda abalada, e desta vez o banco vai ter que sair", afirmou.
Em contato com o banco na agência de Catalão, o mesmo não soube informar nada sobre o ocorrido, pois o caixa eletrônico da cidade de Goindira é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, não ficando a cargo da agência do banco em Catalão a responsabilidade sobre o mesmo. Mas que a empresa já foi comunicada sobre o acontecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário