terça-feira, 8 de maio de 2012

Carro de funerária atropela e mata sargento da PM em Itumbiara, diz PRF Segundo a polícia, funcionário sem CNH teria pego veículo sem autorização. Sargento estava em serviço pilotando uma moto quando foi atingido.



Um sargento da Polícia Militar (PM) e ex-vereador da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, morreu após ser atropelado pelo carro de uma funerária, na noite de segunda-feira (7), na BR-153.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao posto da polícia. O sargento de 44 anos estava em serviço pilotando uma moto quando foi atingido pelo veículo, que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. A moto conduzida pelo sargento ficou completamente destruída.
De acordo com informações do inspetor da PRF Newton Moraes, o motorista do veículo era funcionário da funerária e teria pegado o carro sem autorização. Ele também não possuia habilitação para dirigir.
“A informação que temos é que ele pegou o carro sem autorização. Então, fica caracterizado como roubo até porque ele abandonou o veículo nas proximidades do local do acidente. Nós recuperamos o carro que agora ficará à disposição da Polícia Civil”, explica o inspetor.
A delegada responsável pelo caso, Lúcia Aparecida Silvestre, informou que o suspeito vai ser indiciado por apropriação indébita e por homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de matar.
O sargento foi vereador entre 2001 e 2004, ficou afastado do serviço militar por mais de 10 anos e tinha retornado recentemente ao trabalho. Ele deixa dois filhos e uma neta. O corpo dele vai ser enterrado às 17 horas desta terça-feira no Cemitério Parque da Saudade em Itumbiara. O suspeito do crime já está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário