segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hospital afirma que cantor Pedro Leonardo continua em coma


pós ter sido submetido a uma traqueostomia, procedimento que consiste em fazer um furo na traqueia do paciente para fornecer ventilação mecânica prolongada, no fim da tarde de domingo (6), o quadro do cantor Pedro Leonardo permanece sem alterações nesta segunda-feira (7).
Apesar de não estar mais sob o efeito da medicação que induzia ao coma há cerca de uma semana e de ter aberto os olhos algumas vezes nos últimos dias, o rapaz continua desacordado. Aliás, o fato de ter movimentado os olhos foi apenas um reflexo inconsciente do corpo, segundo as informações da equipe médica responsável por ele.
De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, mesmo com a demora para despertar, a família segue confiante na recuperação de Pedro. “Todo mundo continua com muita fé e paciência, esperando que ele fique bem logo.”
A respeito do pai do rapaz, ela garantiu: “Ele está bastante abalado”.
Nesta segunda-feira Maria Sofia, filha de Pedro Leonardo, completa o primeiro ano de vida. Obviamente, por conta da condição do artista, não haverá nenhum tipo de celebração. “Ela [Maria Sofia] ficará bem quietinha com a mãe, com a avó e com as tias. Não vai ser feito nada”, assegurou Ede Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário