terça-feira, 8 de maio de 2012

Marin não aprova Ronaldinho nos Jogos de Londres, afirma jornal Presidente da CBF afirma que, por ele, atacante do Flamengo ‘não iria’. Lista final para Olimpíada passará por suas mãos 48 horas antes



Ronaldinho gaúcho flamengo vasco (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)Ronaldinho Gaúcho: ainda mais longe da Seleção
(Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)
Em Zurique para um encontro com o alto escalão da Fifa, o presidente da CBF, José Maria Marin, deu a entender que não aprova a presença de Ronaldinho Gaúcho nas Olimpíadas de Londres. O nome do jogador do Flamengo está na lista prévia de 52 atletas. Ele entraria na cota dos três acima de 23 anos.
Segundo reportagem do “Estadão”, Marin deixou claro que, por ele, Ronaldinho Gaúcho “não iria”. Talvez por precaução, então, é que o presidente da CBF quer ver a lista dos convocados com 48 horas de antecedência. De acordo com o mandatário, esse expediente é para evitar “elementos estranhos no grupo”.
Na Suíça, Marin voltou a afirmar que o seu pedido para ver a lista antes de divulgada para imprensa tem a ver também com uma blitz contra empresários.
- Já vimos listas que eu mesmo tinha dificuldade para saber quem era um determinado jogador. A diferença é que eu sou do meio. Conheço todos os detalhes. Não adianta me dizer que tal ou tal jogador está estourando num campeonato totalmente desconhecido. Conheço todos os truques – disse Marin.
Na próxima sexta-feira, Mano Menezes anuncia os convocados para os últimos amistosos de preparação para os Jogos de Londres. No próximo dia 26, em Hamburgo, o Brasil encara a Dinamarca. Depois, no dia 30, encara os Estados Unidos, no dia 3, pega o México, e no dia 9, a Argentina. Todos nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário