terça-feira, 8 de maio de 2012

Passageiro de carro funerário morre em engavetamento na BR-153, em GO Carreta bateu na traseira de veículo fúnebre, que se chocou com S-10. Homem que levava o corpo de uma mulher para velório morreu no local



Passageiro de carro funerário morre em engavetamento na BR-153, em GO (Foto: Divulgação/PRF-GO)Passageiro de carro funerário morre na BR-153
(Foto: Divulgação/PRF-GO)
Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma carreta, um carro funerário e uma S-10, que aconteceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (8), na BR-153, próximo à cidade de Campinorte, no norte do estado de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu na traseira do veículo funerário. Com a força do choque, o carro colidiu na traseira da S-10.

A PRF informou ainda que o condutor do carro funerário teve lesões graves e que um passageiro desse mesmo veículo, de 49 anos, morreu no local. De acordo com a PRF, o carro fúnebre havia saído da cidade de Estrela do Norte e transportava o corpo de uma senhora que estava sendo levado para Hidrolina.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da carreta passou por um teste para verificar se havia consumido álcool, mas o resultado foi negativo. O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O trânsito ficou lento no trecho nas primeiras horas depois do acidente, mas segundo a PRF, por volta das 13h desta terça-feira, o tráfego já havia sido normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário