segunda-feira, 7 de maio de 2012

Polícia apreende granada do exército em fazenda de Senador Canedo (GO) Segundo Polícia Civil, armas de vários calibres também foram encontradas. Apreensão aconteceu após sequência de roubo de carros; ninguém foi preso.


A polícia apreendeu na noite de sábado (5), em uma fazenda de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, armas de vários calibres e uma granada de uso exclusivo do exército. A apreensão aconteceu após uma série de roubo de carros na cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos deixaram o armamento na fazenda após roubar e abandonar três veículos. No local foi apreendida uma espingarda calibre 20 cano duplo, um cinto com munições calibre 20, uma espingarda cartucheira de calibre não identificado, um revólver calibre 38 com cartela de munição, munição calibre 44 e uma granada.
Segundo a polícia, o artefato será recolhido ainda neste domingo por uma equipe do Grupo Tático da Polícia Civil ou pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar.
Uma mulher que estava na fazenda e cuidava do local foi detida e liberada após prestar esclarecimentos. Agora, a polícia trabalha para identificar e localizar o dono da propriedade. Até as 18h deste domingo (6), nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário