segunda-feira, 21 de maio de 2012

Polícia descobre casa onde suposto canibalismo teria acontecido, em GO Magia negra teria ocorrido em janeiro, após crime na cidade de Pires do Rio. Ritual aconteceu na casa de uma mulher chamada 'Negona', diz delegado.



A polícia já sabe o local onde foi realizado o suposto ritual de magia negra, quando coração e fígado de um homem morto teriam sido comidos, na cidade de Pires do Rio, a 142 km de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Eustáquio Rezende Miranda, o ritual teria acontecido logo após o crime na casa de uma mulher conhecida como “Negona”.
Segundo a polícia, cinco usuários de droga estavam em um casebre abandonado consumindo crack e, após uma discussão, um deles acabou morto. De acordo com o delegado, três pessoas confirmaram que houve um ritual na casa desta mulher para comer os órgãos. O ato de canibalismo aconteceu entre os dias 11 e 12 de janeiro.
“Depois de matar a vítima introduzindo um saco plástico na cabeça, os suspeitos colocaram os órgãos em um saquinho e foram até a casa desta 'Negona', que fica na cidade mesmo. Nós não sabemos o nome dela ainda, mas temos o local onde ela mora e iremos até lá. Todos assistiram à morte e rodavam uma latinha de cerveja, utilizada como cachimbo, com o crack”, explica o delegado.
De acordo com o delegado, a mulher participa de rituais em um centro de magia negra na cidade. Ele conta que a polícia já esteve na casa dela, mas não a encontrou: “Nós estivemos lá no sábado, mas ela está fugindo. Agora, nós vamos voltar ainda nesta segunda-feira”.
Reconstituição do assassinato.  (Foto: Divulgação/ Delgacia Pires do Rio )Reconstituição do assassinato.
(Foto: Divulgação/ Delgacia Pires do Rio )
O corpo da vítima de 32 anos só foi encontrado 15 dias depois, às margens de um córrego, já em estado de decomposição. Na última semana, quatro meses após o crime, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ficou pronto. O documento confirmou que após ser morto, o homem teve o fígado e o coração retirados. “O que causou espanto foi justamente o fato de algumas vísceras estarem preservadas, mas a ausência quase total do coração, de cerca de 50% do fígado e boa parte dos pulmões”, afirma o médico legista Marcellus Arantes.
O principal suspeito, um homem de 35 anos, foi preso na quarta-feira (16) em Lago Grande, no interior de Minas Gerais. Três pessoas que também teriam participação no assassinato estão na cadeia da cidade desde abril. Todos, segundo o delegado, participavam de rituais na cidade. Os quatro negam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário