quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aeroporto está fechado devido ao mau tempo em Uberlândia, MG Até o momento, três voos foram cancelados e quatro estão atrasados. Não há previsão de reabertura do aeroporto, segundo a Infraero.

Devido ao mau tempo, o Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está fechado para embarque e desembarque desde às 06h19 desta quinta-feira (7). Segundo a Infraero, não há previsão de retorno das atividades.

Até o momento, três voos foram cancelados e quatro estão atrasados. Para embarque, os dois com destino a Belo horizonte foram cancelados. Quem estava com planos de ir para Campinas e São Paulo vai ter que ter paciência, pois as decolagens estão atrasadas.

Em relação ao desembarque, um voo para Belo Horizonte foi cancelado e dois estão atrasados: um com destino a Campinas e outro para São Paulo. Ainda de acordo com a Infraero, não há muitos passageiros no local, mesmo sendo feriado, e nem tumulto no saguão. Acompanhe no G1 a situação dos voos em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário