sexta-feira, 29 de junho de 2012

ExpoCatalão 2012 lança programação de shows O Sindicato Rural de Catalão prepara uma mega programação para a edição 2012 da Exposição Agropecuária de Catalão.

Segundo Rubens de Cássia, vice-presidente do Sindicato, as atividades passam pela área técnica (Exposição de Animais, Torneio Leiteiro, Julgamento das Raças, Palestras Técnicas, Cavalgadas, etc.), Leilões (Gado de Leite e de Corte), Rodeio Profissional em Touros, praça de alimentação, exposição de produtos agrícolas e serviços, além da programação artística que promete uma mistura de gêneros, visando levar diversão à população catalana e da região.
O vice-presidente lembra que a Exposição Agropecuária de Catalão sempre foi promovida pelo Sindicato Rural, com o apoio dos diversos segmentos econômicos e sociais do município. Iniciado no ano de 1969, com caráter local, tornou-se Regional após um crescimento acentuado a cada ano.
Hoje o Estado de Goiás reconhece sua importância, e já conhecida nacionalmente, através do Ranking realiado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, conquistou importantes posições, levando como sobrenome o município de Catalão.
Rubens acrescenta que é percebida a participação ativa da população catalana em cada ano de realização e em 2012 não será diferente. Foram planejados quatro dias de entrada franca no Parque de Exposições, sempre com uma tração artística, proporcionando desta forma uma oportunidade para as pessoas conhecerem a força da Expo, que colabora com o crescimento socioeconômico, político e cultural. “A Diretoria do Sindicato Rural trabalha incansavelmente durante todo o ano nos preparativos da ExpoCatalão, mesmo diante de todas as dificuldades, sempre procura organizar um evento que supere o anterior, em todos os sentidos.”


Programação de shows:


20/07 (sexta-feira): Banda Nechivile (entrada franca). 
21/07 (sábado): Nando Moreno.  
22/07 (domingo): José Ricardo e Thiago.  
23/07 (segunda-feira): Talentos da Terra (entrada franca).  
24/07 (terça-feira): Encontro Cristão com Elias Reis e Ministério Ictus (entrada franca). 
 25/07 (quarta-feira): Abertura do Rodeio Profissional em Touros. Show com Joab. 
 26/07 (quinta-feira): Eduardo Costa e Rodeio. 
 27/07 (sexta-feira): Cristiano Araújo e Rodeio.  28/07 (sábado): Munhoz e Mariano e Rodeio. 
 29/07 (domingo): Emílio e Eduardo e final do Rodeio (entrada franca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário