sábado, 13 de outubro de 2012

Técnico Zé Roberto confirma Crac para final contra o Sampaio Corrêa Com desfalques no sistema defensivo, time goiano já está concentrado. Primeiro jogo decisivo da Série D será domingo, às 17h, em Catalão





Zé Roberto, técnico do Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Técnico Zé Roberto confirma Crac para decisão
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Concentrado para o primeiro jogo da final da Série D, o Crac já está confirmado pelo técnico Zé Roberto. No próximo domingo, o Leão do Sul recebe o Sampaio Corrêa, às 17h (de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca. Com desfalques e retornos, o Crac será uma equipe modificada em relação ao último jogo, quando derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0 e se classificou para a decisão. Entretanto, o ataque segue mantido com Dinei e Nino Guerreiro, artilheiro da quarta divisão com 13 gols.
A equipe de Catalão não poderá contar com o goleiro Donizeti, lesionado no joelho, e nem com a dupla de zaga titular, que era formada por Tiago Sala e Emerson. Os dois estão suspensos. Sendo assim, Dudu entra no gol, e o volante João Vítor será improvisado na defesa ao lado de Fábio Paulista. As boas notícias são os retornos do lateral-esquerdo Amarildo e do volante Wellington Leão, que cumpriram suspensão diante do Mogi Mirim.
O Crac está escalado Dudu; Guerra, Fábio Paulista, João Vítor e Amarildo; Wellington Leão, Zé Neto, Mário César e Juninho Paraíba; Dinei e Nino Guerreiro. Segundo o técnico Zé Roberto, os jogadores já estão concentrados para a decisão de domingo. Neste sábado o grupo fará apenas uma atividade recreativa. O treinador está otimista para a decisão.
- Temos desfalques, mas também contamos com retornos importantes. Vale lembrar que a gente teve problemas para escalar o time nos últimos jogos e, mesmo assim, conseguimos bons resultados. Vamos enfrentar uma equipe que ainda está invicta, mas a confiança em Catalão é muito grande para a conquista do título. Temos condições – avalia o treinador.
O primeiro duele entre Crac e Sampaio Corrêa será domingo, às 17h, e terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. A partida de volta será em São Luís, no outro domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário