domingo, 27 de janeiro de 2013

Aparecidense vence o Crac por 3 a 1 e assume vice-liderança do Goianão Camaleão bate o Leão do Sul no estádio Aníbal Batista de Toledo por 3 a 1 e disputa a ponta da tabela na próxima quarta-feira contra o Goiás


Jogando no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense venceu o Crac por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Goianão, com sete pontos.
Murilo, Washington e Márcio Santos marcaram os gols do Camaleão e garantiram a segunda vitória da equipe no Estadual. Marquinhos, já no finalzinho do jogo, descontou para o Leão do Sul.
Após três rodadas, somente Aparecidense, Goiás (os dois líderes) e Rio Verde permanecem invictos na competição. Na próxima quarta-feira, o Camaleão encara justamente o primeiro colorado, o Goiás, no Serra Dourada, às 20h30m.
No mesmo dia e horário, o Crac, agora oitavo colocado na tabela, tenta a reabilitação diante do Itumbiara, no Genervino da Fonseca, em Catalão.
comento:
 O Crac jogou muito péssimo,precisa contratar melhores Leandro jogadores,pois,tem alguns jogadores como Ben-hur,Leandro Biton, Wallace,Marcelo Costa que não tem condições de vestir a camisa do Crac.Também tem que trocar o técnico,que em todos os jogos escalou o time de forma errada e quando teve que substituir fez errado, Wanderley Paiva tem que se reciclar e o Crac Contratar um técnico de melhor nível. O CRAC é muito grande,Tem que ter atletas e técnicos a sua altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário