terça-feira, 12 de março de 2013

Avião com meia tonelada de pasta base é interceptado em Indianópolis Afirmação da operação é do comandante da PM de Abadia dos Dourados. Uma pessoa morreu durante troca de tiros e sete foram presas.


Uma pessoa morreu e outras sete foram presas durante operação contra o tráfico de drogas em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. A afirmação é do sargento Ivan, comandante da Polícia Militar (PM) de Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. Segundo ele, a ocorrência foi na tarde deste sábado (9), na BR-365, e cerca de meia tonelada de pasta base de cocaína e um veículo foram apreendidos.
Ainda de acordo com o sargento, o grupo estava em uma aeronave, que foi interceptada na chegada de Indianópolis. Houve troca de tiros e a operação, segundo o militar, foi realizada pela Polícia Federal de Uberlândia, em parceria com as demais polícias da região.
G1 tentou contato com as delegacias de plantão das cidades de atuação e também com os delegados, mas ninguém atendeu as ligações. O sargento Ivan informou, ainda, que as pessoas presas devem ser encaminhadas para a delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário