terça-feira, 12 de março de 2013

Carro pegando fogo desce rua e atinge casa, em Goiânia; veja vídeo Veículo foi parar em portão de residência e família fugiu pulando o muro. Suspeito teria colocado fogo no veículo e em outras duas casas.


Para socorrer a família, Marcos Felipe entrou na residência dele por meio da casa de uma vizinha. Ele conta que andou pelos telhados de três moradias até chegar na dele, quando pediu para que a esposa colocasse uma escada no muro do fundo da casa. "Ela [a mulher dele] passou meu filho, o filho de uma amiga dela, os dois cachorros e depois peguei ela. Coloquei todos em cima do telhado", lembra.
A onda de incêndios deixou os moradores do setor apavorados. Inclusive, os donos de uma das casas incendiadas mudaram do local. Uma das vizinhas da residência atingida conta que não consegue dormir a noite. "Ninguém dorme aqui mais, nós estamos apavorados, com medo", ressalta.
Polícia tem suspeito de colocar fogo em carro de morador do Setor Goiânia Viva, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Polícia tem suspeito de atear fogo em carro, no Setor Goiânia Viva (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Carro ficou totalmente destruído pelo fogo, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Carro ficou totalmente destruído pelo fogo, em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário