sexta-feira, 8 de março de 2013

Crac anuncia a contratação de novo goleiro


O Crac apresentou o treinador Hemerson Maria, de 40 anos, para a sequência da temporada, disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores que estavam em período de observação agradaram e serão regularizados, o lateral-direito Carlos Sales e o lateral-esquerdo Hugo, todos do Grêmio Barueri.


O Gerente de Futebol Benevan Ribeiro anunciou a contratação do goleiro Aleks, de 22 anos. Natural de Curitiba, Aleksander Douglas de Faria começou a carreira em 1996 pelo Grêmio.


Em 2011 foi convocado para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20, que foi realizado no Peru, o Brasil foi campeão e, de quebra, se classificou para o Mundial da categoria e para as Olimpíadas. Aleks foi titular no jogo que marcou o encerramento da primeira fase, quando o Brasil derrotou o Equador por 1 a 0.

Novo goleiro Aleks.


No ano anterior, Aleks já havia sido campeão da Copa Sendai com a mesma seleção de base. Na oportunidade, ele foi titular nas três partidas que o Brasil disputou na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário