terça-feira, 12 de março de 2013

Pouco aproveitado no São José, Bruno Alves acerta com o Crac


Zagueiro de 22 anos pertence ao Figueirense e chegou à Águia como promessa da equipe catarinense ao lado do atacante Robert.

Sem espaço no elenco do São José que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, o zagueiro Bruno Alves rescindiu seu contrato com o clube. O jogador de 22 anos, que pertence ao Figueirense, tem proposta do Crac de Catalão, dirigido por Hemerson Maria, seu antigo treinador em Santa Catarina.

Na tarde desta segunda-feira (11), Bruno se despediu dos colegas da Águia do Vale e acertou os detalhes de seu desligamento com a diretoria. Ele viaja nesta terça-feira (12) para Catalão.

Bruno Alves, à esquerda, se alonga com Robert, que também foi do Figueirense. 
(Foto: Tião Martins/ São José E.C.).

Francisco César Ferreira, gerente de futebol do São José, disse que a liberação do atleta, que tinha contrato até o final de maio, foi feita amigavelmente e desejou sorte ao jogador no novo clube.

A defesa tem sido o ponto forte da Águia nesta Série A2. Émerson Feliciano e Rayan, que formam a dupla de zaga titular, agora tem a sombra dos experientes Marcos Aurélio e Everaldo, que não decepcionaram quando tiveram chances. Até pela boa atuação desses atletas, o técnico Márcio Bittencourt tem utilizado nos jogos fora de casa o esquema com três zagueiros.

No Crac, atual lanterna do Campeonato Goiano, Bruno Alves terá a oportunidade de atuar na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série C no segundo semestre.

(Globo Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário