terça-feira, 23 de julho de 2013

Arouca treina com bola, mas desfalca Santos para confronto contra Crac Volante fez trabalho separado do grupo e tem poucas chances de jogar quarta. O meia Leandrinho, destaque contra o Coritiba, não preocupa

Por Fernando PrandiSantos, SP
O volante Arouca voltou a treinar com bola na atividade do Santos na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé. No entanto, o jogador deve ficar fora do duelo contra o Crac, que será realizado na quarta-feira, em Catalão, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.  A última partida do meio-campista foi diante do próprio Crac, no empate por 1 a 1, dia 10 de julho, na Vila Belmiro, quando ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda - ficou fora dos duelos contra a Portuguesa (4 a 1) e Coritiba (2 a 2), ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Arouca - Santos - Treino (Foto: Fernando Prandi)Arouca e Misael treinam com bola, mas não devem jogaro pelo Santos contra o Crac (Foto: Fernando Prandi)
Enquanto os reservas fizeram um treino de dois toques em campo reduzido, Arouca, Misael, volante contratado do Grêmio, e o zagueiro reserva Rafael Caldeira fizeram um trabalho à parte, com corridas de tiro curto dominando a bola e driblando cones.  O zagueiro Neto, em fase final da recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, apenas correu no gramado.
Já os titulares ficaram na academia do CT. O meia Leandrinho, que saiu com dores no joelho no empate por 2 a 2 com o Coritiba, domingo, treinou normalmente com os outros companheiros e, segundo assessoria de imprensa do clube, não preocupa para o jogo deste meio de semana.
O Santos viaja nesta terça-feira de manhã para Uberlândia (MG), onde pegará um ônibus para Catalão (GO), local da partida contra o Crac, na quarta-feira. Contra o time goiano, o Peixe precisa de uma vitória ou de um empate por mais de dois gols para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário