terça-feira, 23 de julho de 2013

Ingresso do jogo CracX Santos custará 80 reais e venda começará hoje

Hoje  ás 16 horas, Santos treinará no clube da cefertil.

72565Na Copa do Brasil, a campanha do Crac já é histórica e pode ser mais marcante ainda se o Leão do Sul eliminar o Santos, amanhã, às 21h50, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Para isso, a equipe conta com apoio da torcida e, hoje, a partir de 13 horas, os 7,3 mil ingressos já começam a ser vendidos em três pontos diferentes do estádio. O ingresso terá preço único – 80 reais. Há bilhetes para meia-entrada.
A diretoria do Crac espera casa cheia por causa da boa campanha do clube na Copa do Brasil, pela tradição do adversário e pelas chances de o Leão do Sul se classificar às oitavas de final – o time passa se vencer, empatar de 0 a 0 ou, se repetir o empate de 1 a 1, bater o Peixe nos pênaltis.
“É um momento muito importante para o clube. Esperamos nosso torcedor para fazer a diferença”, frisou o gerente de futebol, Benevan Ribeiro. Ele anunciou reformas no vestiário dos visitantes, a ampliação dos bancos de reservas e o reforço do alambrado próximo ao vestiário dos visitante.
DESFALQUES
O Crac tem dois desfalques no ataque: Pantico está suspenso e Héber, contundido. O time pode ficar sem Jonathan, também machucado e ausente do treino de ontem. Danilo, que foi reintegrado, deve jogar. Hoje, haverá treino às 16 horas e, depois, concentração no Caçula Hotel.
O Santos viajará na manhã de hoje para Uberlândia (MG), de onde segue de ônibus para Catalão e, às 16 horas, treinará no clube da Cefertil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário