sábado, 29 de dezembro de 2012

Roberto Silva deixa o comando do Crac


Roberto Silva não é mais o presidente executivo do Crac, a carta renúncia será entregue nesta tarde ao presidente de honra do Leão do Sul Abid Elias. Roberto disse que deixa equipe sem nenhum rancor e com o sentimento do dever cumprido – e deseja sucesso para a nova diretoria, que assume a equipe apartir de 2013.

Nos últimos anos, o Leão do Sul teve como patrono Adib Elias. Porém, o padrinho da equipe perdeu a eleição municipal, fato que gerou muitas incertezas dentro do time da cidade.

A nova diretoria que terá como presidente executivo Silvano Isdesc foi indicada pelo prefeito eleito.  O presidente de honra será Rodrigo Alves Carvelo, eleito vice-prefeito na cidade de Catalão.

Confira a nova diretoria que deve assumir o Crac:
Presidente executivo: Silvano Isdesc
Presidente de honra: Rodrigo Alves Carvelo

Vice-Presidente executivo: Ginair Parati
Diretor Financeiro: Danilo Pereira

Diretor de Futebol Profissional: Sidney Ferreira Fonseca
Diretor Departamento Medico: Gabriel Pedro

Diretor Contábil Financeiro: Adenizio Jose Evangelista de Lima
Diretor Jurídico: Luiz Antonio da Silva Araujo
Diretor de Patrimônio: Maciel Batalha

20 jogadores já foram contratados e serão apresentados na próxima semana, alguns são conhecidos do futebol goiano, o zagueiro Ben-Hur, o lateral-direito Gilberto Matuto, o meio-campista Marquinhos e o atacante Wesley Brasília. O Crac estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário