terça-feira, 18 de junho de 2013

PRESIDENTE DO CRAC DISPARA: EU NÃO ESPERAVA QUE ISSO FOSSE ACONTECER!

“ Estou muito magoado com a Prefeitura, se eu soubesse que as coisas seriam assim, eu não tinha assumido o CRAC”
“ Eu gostaria que o Jardel olhasse o benefício que o time pode trazer, e não o custo, ele só está olhando os custos”
“Já liberei o atacante Jonathan e vou liberar quem quiser sair, antes que a vaca vai para o brejo”
 “Provavelmente vamos cair para Série D do Brasileiro”  

SilvanoFoi com essas frases que o presidente do Crac  “Silvano do IDESC”  concedeu  entrevista coletiva na tarde de hoje no estádio Genervino da Fonseca, onde ele disparou contra a verba enviada para votação da prefeitura, com lágrimas nos olhos, e a voz embargada, o presidente desabafou e disse não aguentar esse sofrimento no qual o time vem passando.
Segundo o presidente, se a prefeitura está repassando apenas 300 mil para disputas importantíssimas como o Brasileiro e Copa do Brasil, imagina quanto será repassado para o próximo campeonato goiano?
Novo técnico não aparece
O treinador contratado para assumir o Crac após a saída de Hemerson Maria e que se apresentaria nesta tarde, simplesmente não apareceu, e pode ser que nem venha mais, do jeito que vão as coisas teremos que disputar os campeonatos com os garotos da base, e sujeitaremos a tomar “Sapatada atrás de sapatada”. Ressaltou o Presidente.
Não vou ser irresponsável de manter todos esses jogadores que aí estão, já que pago esse mês, mas mês que vem não tenho dinheiro.
“ Patrocínio não consegue assim de uma hora para outra, como o nosso prefeito acha que é”
Finalizando, o Presidente do Leão do Sul disse que jamais esperava que isso pudesse acontecer, já que nunca na história do Crac, o time passou de fase na Copa do Brasil, e esse ano já estamos na terceira fase com chances de eliminar o todo poderoso Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário