sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia prende servidora da Prefeitura de Catalão

Polícia prende servidora da Prefeitura de Catalão

 Documentação : 0597_0001
Uma funcionária da Prefeitura de Catalão que usava um botton do vereador Paulo César, candidato à reeleição pelo PMDB, foi presa nesta quinta-feira, 27, em Santo Antônio do Rio Verde, ao tentar distribuir cestas básicas em troca de apoio eleitoral.
A servidora Eloísa Nunes Ferreira, que trabalha na Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Catalão, portava na ocasião uma caderneta de conteúdo explosivo, que foi apreendida pela Polícia Militar. Também está envolvido no escândalo o candidato a vereador Zé Tomate, primo de Adib Elias, prefeitável do PMDB.
Na caderneta apreendida constam informações comprometedoras acerca de políticos do PMDB, que andariam trocando favores da máquina pública por votos nas eleições de 7 de outubro.
Segundo advogados ouvidos pela reportagem, a prisão de Eloísa e a apreensão da caderneta-bomba pode cassar a candidatura dos vereadores Paulo César e Zé Tomate, além de criar embaraços jurídicos para Adib Elias e Velomar Rios.
Espera-se que o juiz André Luiz Novaes Miguel tome medidas rigorosas para coibir fatos dessa natureza, que maculam o processo eleitoral e colocam em risco a credibilidade da Justiça Eleitoral, que hoje é alvo de duras críticas pela falta de atitude em Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário