quarta-feira, 5 de setembro de 2012


PT confirma apoio à candidatura de Jardel

Militantes petistas, da ala histórica do partido, manifestaram total apoio à candidatura de Jardel Sebba ao divulgar carta de apoio aos tucanos. O grupo destaca que se integra para somar e ajudar Jardel a administrar Catalão


A ala histórica do Partido dos Trabalhadores divulgou no sábado, 1º de setembro, uma carta de duas páginas informando apoio à candidatura de Jardel Sebba (PSDB) à Prefeitura de Catalão. O grupo lembrou que, após ingerência do PMDB catalano, foi obrigado pela Executiva Estadual do PT a desistir da candidatura própria, em coligação com o PDT.

“A população de Catalão já tomou conhecimento da truculência e do autoritarismo de que fomos vítimas por parte da Executiva Estadual do PT, não permitindo que lançássemos candidatura própria e construíssemos uma alternativa nova na nossa cidade. A população frustrada com essa impossibilidade transfere seu desejo de mudança. Se não pode realizar-se com o PT - 13, que seja então com o PSDB – 45”, informa o documento.

Os petistas fazem ainda pesadas críticas a atual administração, a quem acusam de “centralizar” o poder, e desrespeitar os partidos aliados. “Os mais de R$ 20 milhões arrecadados mensalmente não se traduzem em obras. As reclamações sobre os serviços de saúde, segurança, trânsito, capacitação de mão-de-obra e muitas outras questões são constantes”, informam.

O grupo informa que na se trata de adesão, mas de construção de um bloco de esquerda que efetivamente vai ajudar a administrar. Por fim, apresenta suas propostas para a administração municipal, que passam por gestão democrática, qualificação de mão-de-obra, inclusive dos servidores municipais, reforma administrativa, uso de energia renovável nos prédios públicos etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário