segunda-feira, 14 de maio de 2012

Movimentação nos boxes de Barcelona aumenta rumores sobre saída de Massa da Ferrari

Saída de Felipe Massa (foto) pode facilitar retorno de Adrian Sutil à F-1
Saída de Felipe Massa (foto) pode facilitar retorno de Adrian Sutil à F-1





De acordo com o site F1SA, Adrian Sutil pode acabar herdando a vaga de Felipe Massa no grid da Fórmula 1. O piloto alemão foi visto no paddock da Force India durante o fim de semana do Grande Prêmio da Espanha acompanhado por seu empresário, Manfred Zimmerman.

JORNALISTA DIZ QUE ADRIAN SUTIL NEGOCIA PARA SUBSTITUIR FELIPE MASSA

  • Toshifumi Kitamura/AFP
    Os maus resultados de Felipe Massa aumentam cada vez mais a pressão sobre os ombros do brasileiro e também as especulações sobre um eventual substituto seu no decorrer da temporada. Nesta segunda-feira, o jornalista britânico Adam Cooper publicou em seu blog que o alemão Adrian Sutil estaria cotado para entrar no lugar do brasileiro ainda este ano.

A presença de Sutil nos boxes da equipe aumentou os rumores de que Paul di Resta ou Nico Hulkenberg, atuais pilotos da escuderia indiana, são candidatos à vaga de Massa na Ferrari. Com isso, o alemão herdaria o lugar aberto na Force India.
A possibilidade foi reforçada pela presença de Timo Gans, empresário de Hulkenberg, nos boxes da Ferrari.
“É importante estar aqui. Espero que alguma coisa apareça para mim. Ainda estamos no começo da temporada, então eu terei de esperar um pouco. Mas, por outro lado, talvez eu consiga voltar para dentro de um cockpit rapidamente”, disse Sutil, em entrevista à televisão alemã RTL.
Apesar dos rumores, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, reforçou sua confiança em Massa e disse contar com um bom desempenho do brasileiro.
“Precisamos dos pontos dele para lutarmos pelo Mundial de Construtores”, declarou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário