terça-feira, 24 de abril de 2012

Após goleada, Evair admite erros do Crac, mas não desiste: 'Tem que lutar' Técnico do Leão do Sul reclama que sua equipe teve muitas falhas individuais, elogia o Dragão, mas mantém esperanças para segundo jogo


Nas três partidas que fez contra o Atlético-GO neste Goianão, o Crac levou quatro gols em todas elas. E é justamente esse número de gols que a equipe precisa para voltar a disputar uma final do Estadual. A derrota por 4 a 1 (veja o vídeo com os gols da partida) para o Dragão neste domingo deixou o Leão em situação muito complicada, mas não abalou completamente o técnico Evair Paulino. O comandante admitiu que a equipe apresentou vários erros, mas não jogou a toalha.
- Começamos bem a partida, tivemos oportunidades de empatar o jogo, depois tomamos o 2 a 0, fizemos o 2 a 1, voltamos bem para o segundo tempo, mas o adversário soube aproveitar os nosso erros, e mantivemos o que tivemos no campeonato inteiro: muitos gols tomados. Até chegamos a criar boas chances, mas não foi o bastante. Ficou difícil, temos que ter consciência disso, já era difícil antes, tomando quatro gols do jeito que foi é mais difícil ainda, mas tem que continuar lutando. Isso é futebol – comentou o ex-atacante.O Crac terá que vencer o Atlético-GO por quatro gols de diferença para disputar a sua quinta final de Goianão da história, fato que não acontece desde 2004. Desde que chegou ao Leão, Evair Paulino comandou a equipe em seis partidas, e viu sua equipe tomar 16 gols, média de 2,6 por partida. A única vez que a defesa alviceleste não tomou gols sob o comando de Evair foi na vitória por 1 a 0 contra o Vila Nova. Para o técnico, os erros individuais tem atrapalhado a equipe.
Evair, técnico do Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Evair: 'Fomos muito abaixo do esperado'
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
- Foram erros individuais que não tem como negar, são coisas que já vinha acontecendo durante a competição, tentamos corrigir de qualquer jeito, mas chegamos a uma situação que não teve como tentar melhorar isso. Méritos do adversário, fomos muito abaixo do esperado – disse o treinador.
Mesmo com a derrota e a fraca possibilidade de passar para a final, o Crac ainda mantém as esperanças de ganhar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Os três primeiros na classificação geral do Goianão garantem vaga na competição. Os pontos das partidas das semifinais do Estadual também contam pontos para a tabela final do Campeonato Goiano. Crac e Atlético-GO voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário