quinta-feira, 12 de abril de 2012

FGF divulga escala de arbitragem para rodada decisiva do Goianão Quatro dos cinco jogos envolvem clubes que ou lutam pela classificação, ou contra o rebaixamento. Partidas ocorrem domingo, às 16h

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Estadual. Quatro partidas serão decisivas. Os jogos ocorrem no próximo domingo, às 16h. E no duelo entre Atlético-GO, que já está classificado, e Rio Verde, praticamente livre do rebaixamento, o Dragão ainda tentará ultrapassar o Goiás para terminar a primeira fase na liderança. A arbitragem para este jogo será de Eduardo Tomaz.
Todos os outros jogos envolvem times que estão envolvidos diretamente na briga pelo G-4 ou fuga do rebaixamento. No Aníbal Batista de Toledo, a quinta colocada Aparecidense recebe o Goiás precisando da vitória e de um tropeço do Crac para se classificar. O juiz escalado é André Luiz Castro (Asp/Fifa).
No Onésio Brasileiro Alvarenga, o Leão do Sul precisa da vitória contra o Vila Nova para se manter no G-4. Wílton Pereira Sampaio (Asp/Fifa) apita o confronto. Itumbiara e Goianésia duelam no JK. O Gigante ainda sonha com as semifinais, enquanto o Azulão luta para não cair. O árbitro será Wellington Branquinho.
O outro jogo da rodada final é entre Morrinhos, penúltimo colocado, e Anapolina, já rebaixada. O Tricolor precisa vencer e contar com um tropeço do Goianésia. Elmo Resende será o responsável pelo apito.
Confira a escala completa:
Domingo (15/04) – 16h
Vila Nova x Crac
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Wílton Pereira Sampio (Asp/Fifa)
Assistentes: Cristhian Passos e Guimarães Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário